quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pérolas que ouço nas transmissões de futebol

Vou listar aqui, a partir de agora, as frases muito interessantes ou engraçadas que eu ouço nas transmissões de futebol, ou leio em páginas de esportes, tanto as óbvias quanto as pretensamente filosóficas.

Ontem rolei de rir ao ouvir o Mauro Beting comentando no jogo Milan 2 x 0 Auxerre, em que Ronaldinho Gaúcho deus os passes para os dois gols de Ibra:

"É mil vezes melhor ver Ronaldinho batendo lateral do que lateral batendo em Ronaldinho."

(Estou rindo até agora! O Mauro é muito engraçado! Aliás, prefiro os jogos comentados por ele, por causa de sua ironia constante; ele chama o Huntelaar de "Ruintelar".)

***

Frase típica do "craque" Neto, também na Bandeirantes:

"Se não chutar, não faz gol. É brincadeira!"

"...... é um jogador extraordinário! Pra mim, é craque!" (Complete a lacuna com qualquer um, tipo Jorge Henrique, Jucilei, Júlio César, etc; bem, ele é corintiano.)

***

Comentário do Neto ao ouvir que Eurico Miranda agora é presidente do Conselho Fiscal do Vasco, e está de olho na administração de Roberto Dinamite: "A banana tá comendo macaco!"

***

Muricy Ramalho: "A bola pune."

(Aqui poderia ter ao fundo a voz do Cid Moreira: "Jaaabuuulaaaaaaaaaaaaaaani!", ou uma risada do Zé do Caixão "Hahahahahahahahahahahah".)

***

Esta eu li no blog do André Rocha (globoesporte.com): "O 'camaleão' de Cuca não para de subir."

(Calma, galera, ele se refere ao esquema tático do treinador, pois o Cruzeiro venceu as últimas 5 partidas. :) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário