Copa 2014

O jogo de abertura da Copa do Mundo 2014, no Brasil, acontecerá em São Paulo, no dia 12 de junho de 2014, às 17 horas, no estádio do Corinthians (em construção; o nome do estádio ainda não foi definido, pois depende de quem for patrocinar o estádio / clube).

A FIFA definiu hoje as cidades-sedes do mundial, a saber: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Salvador, Natal, Fortaleza, Manaus e Recife.

A abertura, como dito acima, será em São Paulo, e o fechamento, a partida final, será, obviamente, no Rio de Janeiro, no Estádio Mário Filho, vulgo Maracanã.

Curiosamente, a Seleção Brasileira iniciará sua jornada por São Paulo, passará, ainda na primeira fase por Fortaleza e Brasília e, caso se classifique em primeiro ou segundo, jogará em BH ou Fortaleza nas oitavas de final, em Fortaleza ou Salvador, nas quartas de final, em BH ou São Paulo na semifinal, e se, e somente se chegar à grande final, entrará no Maracanã!

Pausa para uma salva de palmas para FIFA e CBF!!!

Vocês conseguiram o inacreditável! [<-sarcasm detected]

Aliás, só a CBF e a FIFA juntas pra conseguir tal feito, além, é claro, de deixar as Regiões Sul e Sudoeste do Brasil sem a presença da Seleção, que poderá jogar duas vezes em São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza!

Leia aqui sobre todos os grupos das eliminatórias para a Copa 2014. 

Veja aqui as cidades sedes da Copa das Confederações 2013.

Custo inicial dos estádios da Copa 2014. 

Romário avisou!


Criei esta seção nesta página para mostrar os alertas emitidos por Romário sobre os problemas com a Seleção Brasileira para a Copa de 2014.

Ninguém pode reclamar do Romário com relação a esse assunto. Ele avisou que a convocação para os Jogos Olímpicos estava errada, pois era preciso fortalecer mais a defesa. E não deu outra: muitas falhas da defesa durante a competição e na final, que nos custou a medalha de ouro.

Como ele já esteve tanto nas Olimpíadas quanto na Copa do Mundo, ele sabe do que está falando.

Assim, toda vez que o Romário botar a boca no trombone, o FCM o repercutirá aqui. É só acompanhar esta página sobre a Copa 2014.

Romário detona Mano Menezes mais uma vez.

Atualizando, em 28/11/2012:

O FCM comemora, junto com Romário:

Mano Menezes foi demitido e Felipão é o novo técnico!

Felipão e Parreira assumem a Seleção focando no hexa

Copa das Confederações 2013:

Viaduto da Fonte Nova tem falha estrutural

Seleção se isola em Goiânia

Jornalista inglês sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Estádios para Copa 2014 já estão 30% mais caros que o previsto (14/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário