domingo, 11 de julho de 2010

Espanha, a nova Campeã do Mundo

Terminou o primeiro tempo: a Holanda basicamente deu pancada, enquanto a Espanha tentou jogar.

Pelo menos o De Jong deveria ter sido expulso, pelo chute no peito do Xabi Alonso. Ele deve ter treinado com o Felipe Melo. E o árbitro fraquejou.

Aliás, a Holanda vem dando pancada em todo jogo, e os árbitros são todos condescendentes. Eu estava tentando ser neutro, mas a Holanda não merece ganhar.

Definitivamente, não gosto desse time holandês. Falam demais, dão pancada demais e estão jogando de menos. Foi uma pena que o Brasil amarelou para esses porradeiros.

***

E o segundo tempo terminou empatado. O jogo foi um pouquinho melhor, mas os melhores jogadores de ambos os times estão devendo uma boa apresentação. Mas a Espanha foi melhor de novo, mas também não fez gols. Até agora, o nome do jogo é Casillas, que evitou dois gols da Holanda nos pés de Robben. Este, por sinal, cansou, estava se arrastando em campo no final do jogo.

Vamos ver quem aguenta a prorrogação.

***

A Espanha continuou com sua iniciativa de ataque, que manteve até o final. Como não podia deixar de ser, com tanta insistência, o Iniesta, o craque do jogo, fez o gol do título no finalzinho!

Parabéns aos espanhóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário