sábado, 17 de julho de 2010

9a. rodada do Brasileirão 2010

Esta rodada começou boa para o Internacional: o São Paulo, adversário na Libertadores, perdeu o segundo jogo seguido, desta vez contra o Vitória no Barradão, por 3 x 2. :)

Na ponta de baixo da tabela, o Vasco mandou 3 x 1 contra o Atlético-PR, que tomou 2 x 0 da Raposa no meio de semana!

***

Resultados do domingo:

Corinthians 1 x 0 Galo, no Pacaembu;

Atlético-GO 0 x 1 Flamengo, no Serra Dourada;

Avaí 4 x 2 Palmeiras, no Ressacada;

Internacional 2 x 1 Ceará, no Beira-Rio;

Cruzeiro 1 x 0 Goiás, em Sete Lagoas;

Santos 0 x 1 Fluminense, na Vila Belmiro;

Botafogo 1 x 1 Guarani, no Engenhão;

G. Prudente 2 x 0 Grêmio, no Eduardo José Farah.

***

Com esses resultados, o Cruzeiro divide o 4o. lugar com o Flamengo e o Fluminense assumiu a segunda posição. O Corinthians segue agora isolado na frente. E o Grêmio desceu para a ZR, junto a Vasco e AtléticosGO e PR.

O único jogo que assisti foi o da tv aberta, em que o Avaí meteu 4 x 2 no Palmeiras, que estreou Felipão no comando. Seu amigo Antonio Lopes levou a melhor. O Avaí começou perdendo de 1 x 0, e virou para 2 x 1. Depois teve um jogador expulso, por segundo amarelo, e um pênalti, pelo qual o Verdão conseguiu o empate.

Até aí eu estava achando que o jogo tinha acabado para o Avaí, que o Palmeiras ia aproveitar a vantagem e partir pra cima. Não foi o que aconteceu. E no final o Avaí conseguiu um pênalti e a expulsão de Leo. Caio, o nome do jogo, converteu a penalidade, e no finalzinho o goleiro do Palmeiras saiu da área pra cortar um lançamento e perdeu a jogada pro atacante, que tocou de longe, desmontando de vez as pretensões da equipe do Palestra Itália. Grande jogo!

Vejam vídeo com todos os gols da 9a. rodada do Brasileirão 2010:

Nenhum comentário:

Postar um comentário