sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rodada do meio de semana: Libertadores e Copa do Brasil

Acompanhei na tv o massacre do Santos sobre o Guarani, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, por 8 x 1, com 5 gols de Neymar. O único comentário é: apoio totalmente o Zico, o Neymar devia ser levado pra Copa do Mundo 2010.

No mínimo como surpresa para os adversários, que não saberiam como o guri jogaria numa Copa. Mas com todo o cuidado, pra não queimar ele na inexperiência. Fazer como o Felipão fez com Kaká em 2002, só colocou no terceiro jogo, com a Seleção já classificada para as oitavas de final.

***

E a vitória do Grêmio sobre o Avaí, ex-clube de Silas, por 3 x 1, com dois gols de Jonas, o artilheiro que detesta fazer gol feio e fácil, chutando essas chances pra fora, e faz questão de fazer só os bonitos! Sinceramente, se o Jonas fizesse metade dos gols fáceis que ele desperdiça, ele seria o artilheiro do mundo! Mas se ele acha que pode prescindir desses, bom pra ele, que só vai ter gol bonito na carreira!

***

Outro resultado interessante na Copa do Brasil foi a derrota por 1 x 0 do Sport para o Galo em Minas. O Sport perdeu a invencibilidade este ano, que tinha alcançado 25 jogos. Mas, em contrapartida, vai jogar a segunda partida em casa contra um time de Luxemburgo, o que é muito perigoso para o Galo, já que o Sport adora derrotar as equipes do Luxa. Vamos lá, Sport! Estou torcendo por vocês semana que vem!

***

Acompanhei na internet os empates de Cruzeiro 1 x1 Colo Colo, e Internacional 0 x o Emelec. O Cruzeiro ficou em segundo lugar no grupo. Pelo menos se classificou. O Flamengo perdeu fora, para o Univ. Católica, 2 x 0, e corre risco de ser eliminado ainda na primeira fase. E o Corinthians venceu, 2 x 0, mas não convenceu.

***

Vejam o show de bola do Santos x Guarani:

Nenhum comentário:

Postar um comentário