domingo, 28 de março de 2010

Balanço da rodada deste final de semana pelo Brasil

Acompanhei os jogos Corinthians 4 x 3 São Paulo e Caxias 2 x 0 Internacional pela televisão.

O clássico paulista foi pegado e suado, com grandes jogadas, principalmente os dois primeiros gols do Corinthians.

Washington e Dentinho foram expulsos por mútua agressão. Os narradores da Band concordaram entre si que o W9 foi injustamente mandado pro chuveiro, mas eu discordo, pois ele deu um joelhaço no Dentinho antes de levar a cotovelada. Ficaram elas por elas!

Mas quando o alvinegro fez 3 x 1, eu achei que o jogo tinha terminado! Que nada, o Tricolor empatou, mas no final brilhou a estrela de Iarley e a vitória foi assegurada numa infelicidade do zagueiro Alex Silva, que cabeceou contra as próprias redes! Elias, Danilo e R. Carlos marcaram os outros gols do Curingão e Jean e Rodrigo Souto (2) marcaram para o SP.

***

O Santos manteve a rotina de goleadas e derrotou o Monte Azul por 5 x 0! :)

O fato curioso nesse jogo, do qual vi apenas os gols, é que o goleiro do Monte Azul dá uma de jogador de vôlei numa cobrança de escanteio do Peixe e "levanta" a bola para as próprias redes!

***

Já o Palmeiras empatou em 1 x 1 com o Mirassol ontem e deu adeus ao Paulistão!

***

Quanto ao Inter, vai de mal a pior. Sexta partida sem vitória, e segunda derrota seguida! Haja santo e mandinga pra salvar Fossati no comando desse time! :(

***

Já o Grêmio, do técnico Silas, venceu o Esportivo por 2 x 0 e completa 13 vitórias consecutivas e 50 jogos de invencibilidade no Olímpico!  E olhe que não vi o Grêmio jogar bem uma única partida sequer.

No entanto, como o que vale em futebol é o resultado, o tricolor dos pampas está por cima da carne seca. Enquanto o Inter, que tem jogado bem, tem empatado ou perdido. A batata do Fossati está quase queimando já!

***

Meu Cruzeiro, com o time reserva, perdeu para o Democrata de G. Valadares por 3 x 1, mas terminou a fase  inicial em primeiro.

***

O Galo meteu 6 x 0 no Ituiutaba e terminou em terceiro a fase classificatória.

***

No Rio, só sei os resultados: Vasco meteu 3 no Flu, depois da saída de Wagner Mancini.

O Fla venceu o América de Romário por 2 x 1.
***
Vejam os gols da rodada pelo Brasil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário