domingo, 1 de novembro de 2009

Internacional perde mais uma e já é quinto!

O Inter segue sua triste saga de não se aprumar na busca do título brasileiro deste ano. :(

Não vi o jogo, sei apenas o resultado. Mas é o suficiente para saber que as esperanças vão ficando cada vez menores: o Botafogo venceu o Colorado por 1 x 0, nesta tarde, em pleno Beira-Rio, com gol de Juninho, de falta.

Ao contrário, o Cruzeiro, que teve um péssimo primeiro turno, reagiu, sob a batuta do Adilson, e tem a melhor campanha do segundo turno, exatamente 1 ponto atrás do Inter (51). E se o Cruzeiro vencer o Fluminense logo mais, ultrapassa o Inter!

São as ironias do destino!

E a festa do centenário vai ficando cada vez mais distante, pois até fora da zona da Libertadores o Inter se encontra! :(

Vamos ver se o Mário Sérgio faz alguma coisa mais que Tite com esse time, pois continua a intermitência.

***

Ainda bem que o Marcos fez pênalti em Jorge Henrique, hoje, contra o Corinthians, sendo expulso no primeiro tempo, e o Ronaldo converteu a penalidade. Depois o Ronaldo fez mais um, mas o Palmeiras fez dois gols de bola parada e arrancou um empate. No geral, foi um bom resultado para os concorrentes ao título, pois o Palmeiras não se distanciou. E o Atlético-MG despachou o Goiás, que já se encontra a 11 pontos da ponta de cima da tabela. E o interessante é que o Goiás entrou nesse sobe e desce, mais desce do que sobe, na verdade, depois que o Fernandão voltou ao clube. Parece que aquele papo que surgiu de que o elenco do Goiás ficou com ciúme do Fernandão deve ser verdade, pois a maionese desandou no cerrado a partir de então!

Na real, com essa embolação toda, quem mais está tirando vantagem é o Cruzeiro, que encostou no grupo da frente, e o Flamengo, que mantém sua arrancada na reta final. Não dá pra apontar quem vai ser o campeão ainda, com tantos postulantes com chances!  Como diz a galera, agora é a hora da onça beber água, pois o bicho está pegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário