quinta-feira, 2 de julho de 2009

Grêmio 2 x 2 Cruzeiro, e a Raposa está na final da Libertadores 2009

Nesta quinta-feira fria de Porto Alegre, Grêmio e Cruzeiro disputaram um jogo quente. O Grêmio foi pressão total durante quase todo o primeiro tempo. Mas em duas escapadas fulminantes do ataque cruzeirense, até então totalmente contido pela retranca gremista, Wellington Paulista fez dois gols, aos 34 e 36 minutos do primeiro tempo.

Com o Grêmio precisando marcar a partir de então 5 gols para se classificar, ambos os times entraram mais relaxados no segundo tempo. O Grêmio se aproveitou disso para fazer dois gols e igualar o marcador.  Entre um gol e outro, Adilson, do Grêmio, foi expulso, por falta em Wagner, que partia velozmente num contra-ataque.

Pra mim os destaques do meu time na partida foram a determinação defensiva no primeiro tempo e os contra-ataques mortais, que em dois minutos decidiram o jogo.

Sinceramente, neste momento, não troco um dedo mindinho do Kléber pelo Robinho.

Torço fervorosamente pela Seleção, apoio Dunga, mas como todo brasileiro, também dou meus palpites. E hoje, só um cego não veria que Robinho não está jogando nem 5% do que Kléber está apresentando.

Claro, o Dunga não poderia prejudicar o Cruzeiro, levando para a Seleção o Ramires e o Kléber. No entanto, pra Copa do Mundo, se o Kléber estiver neste mesmo ritmo ano que vem, ele tem que ser levado.

Parabéns ao Cruzeiro pela grande partida.

E vamos nos preparar para as finais, contra o Estudiantes, da Argentina.

Primeiro jogo lá e segundo no Mineirão.

Vamos com garra, marcação, pés no chão e concentração total!

Vejam os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário