quarta-feira, 10 de abril de 2013

Semifinais e finais da Liga dos Campeões 2012-13

Após os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões 2012-13, os seguintes clubes (os dois maiores espanhóis e os dois maiores alemães do momento) estão classificados para as semifinais da competição europeia:

Barcelona

Real Madrid

Bayern de Munique

Borussia Dortmund

*

Semifinais Liga dos Campeões 2013 - Jogos de Ida

23/04 - 15h45

Bayern de Munique 4 x 0 Barcelona

O Bayern venceu com dois gols de Thomas Muller, um de Mario Gomez e um de Robben. Foi um jogaço. O Bayern teve uma jornada esplendorosa. Jogou bem do primeiro ao último segundo. Foi inapelável. Foi o que o Barcelona impôs ao Santos há pouco tempo atrás.

*

24/04 - 15h45

Borussia Dormund  4 x 1 Real Madrid

Comentei com meus amigos na quarta-feira de manhã: acho que se o Mourinho não abrir o olho e montar uma retranca, vai tomar um chocolate da mesma forma que o Barcelona tomou do Bayern.

Eles acharam bobagem e um disse que o Borussia não seria páreo para o Real Madrid.

Eu continuei: se eu fosse o Mourinho, por via das dúvidas, iria me precaver, no mínimo para evitar a chacota dos torcedores catalães.

Acho que o Mourinho não ouviu minha comunicação telepática. :D :D :D :D

E se ouviu, seu time não conseguiu seguir suas ordens.

Parafraseando Mané Garrincha: você treina e treina e treina pra fazer de uma forma, mas se o adversário não deixar, é um problema (Mané disse, tirando sarro do técnico dele, que estava instruindo como o time devia jogar: e o senhor já combinou com o adversário pra deixar a gente jogar assim?).

**

Semifinais Liga dos Campeões 2013 - Jogos de Volta

30/04 - 15h45

Real Madrid 2 x 0 Borussia Dortmund > Santiago Bernabéu - Madrid

*

01/05 - 15h45

Barcelona 0 x 3 Bayern de Munique > Camp Nou - Barcelona
***

Final da Liga dos Campeões 2012-13

25/05 - 15h45
Borussia Dortmund 1 x 2 Bayern de Munique >  Wembley - Londres
O Bayern de Munique é o campeão da Liga dos Campeões 2012-13.
O clube bávaro conquistou seu quinto título da liga.
Robben foi o herói da conquista ao marcar o gol do título, já que o Borussia havia empatado o jogo em pênalti bobo cometido pelo zagueiro brasileiro Dante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário