sexta-feira, 22 de março de 2013

Brasil e Itália empatam amistoso em 2 x 2

Veja os gols, imagens e depoimentos dos jogadores no empate de 2 x 2 no amistoso entre Itália e Brasil nessa quinta-feira, em Genebra.

O time comandado por Felipão abriu o placar com Fred e ampliou para 2 x 0 com Oscar, em passe de Neymar, após arrancada do campo de defesa.

Infelizmente, a Seleção deixou a Itália empatar com gols de De Rossi e Balotelli:


***

Segunda-feira próxima, às 16h30 (hora de Brasília), a Seleção volta a campo para mais uma chance de conquistar a primeira vitória sob o comando de Felipão.

A Seleção vai enfrentar a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

Meu único comentário a esses jogos: são altamente benéficos para o Brasil, pois sabemos bem antes da Copa 2014 como está o time, o que não aconteceu antes da Copa do Mundo da África, em 2010. Nos iludimos achando que a equipe estava bem, mas sem ter enfrentado os grandes rivais no futebol mundial. Agora não temos ilusões. Os jogadores são esses mesmos e não há nada a fazer exceto trabalhar muito e focar os torneios pela frente. E lembrar que a era de grandes craques já passou. E olha que nem jogamos contra a Espanha ainda, atual campeã mundial, para termos uma ideia do nível que estamos em comparação com a Fúria.

Resultado:

Rússia 1 x 1 Brasil

A Rússia abriu o marcador num bate-rebate danado e no final o Fred empatou, em passe de Marcelo, que tabelou com Hulk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário