quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seleção convocada para amistosos com Gabão e Egito

Mano Menezes convocou hoje os jogadores para os jogos amistosos da Seleção contra o Gabão, em 10 de novembro, às 16h (Bras.) e Egito, no dia 14/11, às 15h (Bras.).

A grande novidade da lista é a volta de Kaká, que está bem no Real Madrid nesse início de temporada europeia. Ele foi cortado por lesão, junto com o colega de clube Marcelo.

Quantos aos outros, Marcelo está se provando um craque; se faltar meia habilidoso na Copa, por lesão ou má vontade do treinador, como aconteceu em 2010, pode escalar ele no meio de campo que ele resolve.

E os outros ainda precisam provar que podem estar na Seleção, já que Daniel Alves não faz com a amarelinha o que faz no Barcelona (ou os treinadores não deixam, quem vai saber!), a exemplo de Thiago Silva, David Luiz e Hulk.

Fora esses, os outros precisam provar mais ainda que merecem usar o manto consagrado por Pelé, Garrincha e companhia limitada.

Em tempo: não foram convocados jogadores que estão atuando no Brasil, para não atrapalhar os clubes nas últimas rodadas do Brasileirão.

Lista de convocados para os amistosos


Goleiros: Neto (Fiorentina), Diego Alves (Valência)

Laterais: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Fabio (Manchester United)

Zagueiros: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica)

Volantes: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar), Elias (Sporting)

Meias: Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar), Dudu (Dínamo de Kiev)

Atacantes: Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Kléber (Porto)

***

10/11: Gabão 0 x 2 Brasil: gols de Sandro e Hernanes. Foi basicamente um jogo treino num péssimo gramado. Uma pelada internacional, digamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário