terça-feira, 28 de junho de 2011

Mano Menezes fala sobre a Copa América na Argentina


"Vamos considerar a Copa América uma etapa de trabalho. Não estamos colocando como teste, pois a palavra não é adequada em um momento de construção. Mas se trata de uma referência para sairmos com significativos valores de avaliação", disse o treinador.




Veja mais aqui: http://www.fanaticosporfutebol.com.br/selecao-brasileira/noticia/2011/06/28/para-mano-menezes-copa-america-e-apenas-uma-etapa-de-trabalho

Será mesmo que é somente uma etapa de trabalho? Acho que torcedor não pensa assim. É melhor botar as barbas de molho, Mano velho, afinal, Muricy Ramalho continua ganhando títulos importantes, mesmo com a velha retranca. E mais, com os mesmos jogadores considerados principais na Seleção: Neymar e Ganso.

Outro detalhe: se a Copa América na Argentina não é nem teste, por que essa "etapa de trabalho" vai gerar "valores de avaliação"?

Acho que estou com um pequeno problema de compreensão, mesmo sendo professor e estando acostumado a aplicar testes em alunos para poder avaliá-los. :)

 


 

Um comentário:

  1. [...] Menezes não utilizar essas poucas disputas como teste, como ele se negou a fazer (conforme dito neste artigo), não saberá nunca quais jogadores estarão preparados para jogar uma Copa do [...]

    ResponderExcluir