segunda-feira, 2 de maio de 2011

Finais do Gauchão 2011: Inter campeão

Inter e Grêmio decidem o Gauchão 2011 em dois Gre-Nais, nos próximos dois domingos, após o Colorado ter conquistado ontem (01/05) no Beira-Rio a Taça Farroupilha, ao empatar no tempo normal por 1 x 1 (gol de Leandro Damião para o Inter e Júnior Viçosa para o Tricolor) e vencer nas penalidades por 4 x 2.

Primeira partida:

Internacional 2 x 3 Grêmio.

Vi o jogo: o desempenho do Inter foi sofrível. Não dá nem pra comentar.

***

15/05: Inter 3 x 2 Grêmio.

Nas penalidades, o Inter venceu por 5 x 4 e conquistou o Gauchão 2011, se recuperando da péssima partida da semana passada no Beira-Rio. É o primeiro título de Falcão como treinador do Colorado.

Na partida, Renan falhou no segundo gol do Grêmio, mas também se recuperou e defendeu três pênaltis, dando uma bela contribuição à vitória colorada.

Andrezinho virou heroi ao marcar o gol da virada, estando machucado e mancando. É o legítimo saci do Inter.

E Zé Roberto foi outro a entrar para mudar a história do jogo, ao fazer o cruzamento para o primeiro gol, de de Leandro Damião, e sofrer o pênalti, convertido por D'Alessandro, para marcar o terceiro.

Foi uma bela jornada do Inter, que sofreu pressão total no início do jogo, até tomar o primeiro gol, e Falcão ter que remontar o time, tirando Juan e colocando Zé Roberto, com o esquema saindo do 3-5-2 e voltando ao 4-4-2, o que fez o time assumir o controle da partida.

Parabéns ao grupo de jogadores e a Falcão, que soube refazer o moral da equipe e dar a volta por cima, ainda mais depois do golpe da desclassificação da Libertadores.

O time entra assim de cuca fresca no Brasileirão que começa semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário