quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão 2010

Nesta quarta-feira, 27/10/2010, temos apenas um jogo:
22h

Engenhão

Flamengo 1 x 1 Corinthians

O empate do Corinthians beneficia os outros de cima da tabela. Vamos ver se Cuca acorda o Cruzeiro. Depois desta rodada, só restarão 6. Não dá pra bobear! Quem errar menos agora ganhará o campeonato, pois o desempenho dos de cima está muito equilibrado. Nesta quinta tem o outro postulante, Fluminense, contra o Grêmio, que quer uma vaga na ponta também.

***
Na quinta-feira, 28/10, temos três jogos:
21h

Arena Barueri

São Paulo 2  x 1 Atlético-PR

Serra Dourada

Atlético-GO 1  x 1 Ceará

Engenhão

Fluminense 2  x 0 Grêmio

Conca marcou dois gols e acabou com as esperanças do Grêmio de subir na tabela esta semana. E o Tricolor dos pampas não pode reclamar muito, pois mesmo não tendo um pênalti descarado não marcado a seu favor, o André Lima perdeu dois gols feitos. E o Jonas esteve numa noite desinspirada. Acontece com qualquer um. Só que esse resultado impulsiona o Flusão. Só espero que meu Cruzeiro não marque bobeira no sábado!

***
E no sábado, 30/10, temos o complemento da rodada, pois domingo tem eleição e o
Brasileirão não terá jogos:

16h

Barradão

Vitória 4 x 2 Vasco

Beira Rio

Internacional 1 x 1 Santos :(

Inter bobeou, pois podia ter matado o jogo no primeiro tempo. Deu sopa pro azar. Poderia ter sido pior, pois o árbitro não deu pênalti em Neymar e houve dúvida na invalidação do primeiro gol do Santos.

18h30

Ressacada

Avaí 1 x 0 Guarani

Mesmo com vitória, o Avaí segue na ZR, enquanto o Bugre está fora dela.

Arena Barueri

Palmeiras 3  x 2 Goiás

Eduardo Farah

Grêmio Prudente 0 x 2 Cruzeiro :)

Após duas derrotas, Cruzeiro volta a vencer e cola no líder Flu, com o mesmo número de pontos, perdendo apenas no saldo de gols. A Raposa segue viva na busca do título!

Arena do Jacaré

Atlético-MG 0 x 2 Botafogo

A disputa está cada vez mais acirrada. Temos vários clássicos, tanto na ponta de cima da tabela, quanto no meio e embaixo. O fim de ano está pegando fogo! Como Inter e Santos deram bobeira, o Fogão tomou a quarta posição, com 51 pontos! De quebra, jogou o Galo de volta pra ZR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário