terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os jogos da 18a. rodada do Brasileirão 2010

Estes são os jogos do meio de semana do Campeonato Brasileiro (cuidar os horários diferentes). A dupla gaúcha tem missões diferentes nesta rodada: o Inter joga fora de casa, e o Grêmio joga no Olímpico. O Cruzeiro tem o mando de campo, mas jogará no Parque do Sabiá contra o Flamengo. Veremos como se saem.

19h30  Eduardo Farah
Grêmio Prudente 0 x 1 Botafogo

O Fogão voltou ao G-4, com 30 pontos. Só o Santos pode mexer nessa tabela, no jogo de amanhã.

19h30  Barradão
Vitória 0 x 0 Internacional :(

O Inter está em terceiro, com 28 pontos. O Santos baixou para quinto.

19h30  Olímpico
Grêmio 1 x 0 Guarani

21h  Serra Dourada
Goiás 1 x 3 Atlético-MG

22h  Maracanã
Fluminense 1 x 1 Palmeiras

22h  Parque do Sabiá
Cruzeiro 1 x 0 Flamengo :)

Se o Cruzeiro mantiver a vitória, encosta no Inter. Pra variar, a Globo privilegia os times do Rio e de São Paulo: no site diz que o jogo da Rede é Cruzeiro x Flamengo, e Fluminense x Palmeiras só para SP. Mas eles transmitem este para a rede nacional. Não cumprem nem a programação que divulgam.

Com isso, redobrei minha torcida pelo Cruzeiro, que venceu o Flamengo, e por um empate no jogo do Maracanã, que também aconteceu. :)

22h  Arena da Baixada
Atlético-PR 2 x 1 Ceará

***

Quinta-Feira, 02/09/2010

21h  Morumbi
São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

O Tricolor contou com um gol do contestado Dagoberto para vencer o time de Goiás, além do gol de Xandão. Juninho marcou para o Atlético-GO. Dessa forma, o São Paulo interrompe a série de 5 jogos sem vitória, voltando a respirar no campeonato.

21h  Vila Belmiro
Santos 2 x 1 Avaí

O Peixe derrotou o Avaí com gols de Neymar e Marcel; Laércio descontou para os visitantes.  Chegando aos 30 pontos, o Santos subiu para a terceira colocação. Como o Botafogo foi para o quarto lugar, isso empurrou o Inter pra quinto e o Cruzeiro pra sexto. A briga está ficando boa na parte de cima da tabela, já que o Palmeiras não deixou o Fluminense se distanciar. Chegou o momento dos postulantes ao título realmente mostrar quem vai brigar por ele. Vou redobrar minha torcida para a Raposa ficar lá em cima, e beliscar pelo menos uma vaga na Libertadores, já que a coisa não está fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário