quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Internacional está na final da Libertadores 2010

São Paulo e Internacional fizeram um jogaço no Morumbi. Pra mim, foi um dos melhores jogos do ano até agora.

Disputadíssimo do primeiro ao último segundo, não faltaram emoções em nenhum momento para nenhum lado.

Palavras jamais conseguirão descrever como foi a partida. No máximo, ressaltar alguns pontos, como a falha de Renan, goleiro colorado, no primeiro gol do Tricolor: no cruzamento de Hernanes, Renan ficou indeciso entre espalmar ou encaixar a bola. Nisso, a bola bateu em seu peito e espirrou em direção à linha de fundo, no que foi cabeceada por Alex Silva pra dentro, abrindo o placar.

E o primeiro tempo terminou assim. No início da segunda etapa, foi a vez do Inter: D'Alessandro cobrou uma falta, e Alecsandro desviou de calcanhar para os fundos das redes de Rogério Ceni.

Mas não deu nem tempo de comemorar, pois em questão de minutos houve um cruzamento na área colorada, o goleiro rebateu, e jogador do São Paulo tocou de volta, lançando Ricardo Oliveira, que bateu cruzado, fazendo 2 x 1.

A partir daí, o jogou ficou mais pegado, corrido e com muitos lances, inclusive a expulsão de Tinga, que tomou um segundo cartão amarelo e o vermelho, por consequência. Celso Roth tirou Taison e colocou Wilson Matias, pra fechar o meio, e segurou até o final, com muitas emoções de ambas as partes. O Giuliano também já tinha entrado no lugar de D'Alessandro.

Parabéns, Colorados! Vamos pro Mundial Interclubes, nos Emirados Árabes, já que o mexicano Chivas, o adversário da final, não pode representar a América do Sul. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário