quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chivas 1 x 2 Internacional: em busca do Bi da Libertadores

Assim como fez contra o São Paulo, o Inter dominou o jogo contra o Chivas, no México, e venceu bem.

No finalzinho do primeiro tempo, tomou um gol, por desatenção da defesa, numa cabeçada de Bautista, que tocou por cima do goleiro Renan. E o Alecsandro tinha sido substituído por Everton, por lesão na coxa.

Mas o Colorado voltou com mais pegada ainda na segunda etapa: além de manter o domínio, fez dois gols.

Primeiro, com cabeçada de Giuliano, em cruzamento de Kléber, que pareceu colocar a bola com a mão na cabeça do atacante.

E depois, em poucos minutos, em cruzamento de D'Alessandro, que Indio escorou de cabeça no segundo pau, pra Bolívar cabecear pra dentro, no meio da área.

Os fatores marcantes na partida foram a insistência do Inter em atacar, mesmo errando muitos passes no primeiro tempo, e saindo atrás no placar, e a firmeza do time, compensada pelos gols, principalmente o de Bolivar, que no tempo de Tite era deslocado pra lateral.

Certamente, ele não gostava da função, pois com frequência jogava mal e fazia faltas violentas, causando sua expulsão. Agora que está em sua posição original, além de capitão, ainda faz gol. Realmente, não dá pra entender tirar um jogador dessa qualidade de seu espaço de jogo.
Vejam os gols de Chivas 1 x 2 Inter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário