segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atletas da Costa do Marfim não tomam jeito

É impressionante como os atletas da Costa do Marfim não tem um pingo de respeito pelos colegas de profissão. Depois vão posar de coitadinhos, ou dizer que é discriminação.

O problema é que eles não demonstram espírito esportivo, e saem dando pancada e pisando nos adversários como se isso fosse normal (neste caso, é visível que o cara se desvia de sua trajetória para pisar o brasileiro).

Quando é que os árbitros vão tomar uma atitude severa pra evitar que esses pretensos atletas continuem agredindo os atletas de verdade?

Vão esperar alguém ter o pescoço quebrado ou a coluna partida?

Não bastam contusões menores, mesmo que tirem atletas como Elano de competições importantes?

Mesmo sendo este um blog de futebol, não deu pra evitar de colocar este repúdio aos atletas marfinenses aqui. O problema desta vez foi num jogo amistoso de basquete entre a seleção brasileira e a marfinense, na França, em que o ala Marcelinho Machado foi pisado propositalmente na cabeça por um integrante da seleção da Costa do Marfim.

Vejam o vídeo (sobre o pedido de desculpas, eu só daria se o árbitro também tivesse excluído o infeliz do jogo, ou do esporte, pensando melhor):

Nenhum comentário:

Postar um comentário