sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy Ramalho chamado pra Seleção

Muricy Ramalho é o novo treinador da Seleção. Ele foi anunciado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e só falta o técnico acertar sua saída do Fluminense, já que a CBF impõe exclusividade no contrato. Quando definir a saída do Flu, Muricy Ramalho irá compor com a CBF a sua comissão técnica para preparar a Seleção rumo a 2014.

***

Atualização: o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou que o clube não irá liberar Muricy pra CBF, e que o técnico terá que cumprir o contrato atual e assinar um acordo, até agora verbal, que o vinculará ao Flu até o final de 2012. Como o relacionamento do clube carioca com a CBF não é dos melhores, o meio de campo ficou todo embolado. Parece que o treinador só vai anunciar uma posição definitiva no domingo, após o jogo com o Botafogo.

***

A novela Novo Técnico da Seleção chega ao seu terceiro capítulo: CBF promete pagar multa rescisória com o Fluminense para ter Muricy Ramalho. Agora a espera pela resposta de Muricy vai crescer em expectativa!

***

Quarto e último capítulo da novela Novo Técnico da Seleção, versão Muricy Ramalho: o treinador já deu sua resposta à CBF, e ela foi negativaMuricy continua no Fluminense.

***

E o primeiro capítulo da novela Novo Técnico da Seleção, versão Mano Menezes, já foi publicado: a CBF convidou o treinador do Corinthians para assumir como técnico da Seleção. Ele deve dar uma resposta amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário