quinta-feira, 6 de maio de 2010

Libertadores e Copa do Brasil no meio de semana

O Cruzeiro foi a Montevidéu e terminou de despachar o Nacional-URU por 3 x 0, depois de meter 3 x 1 no Mineirão. :)

Nas quartas de final o Cruzeiro repete o ano passado e vai jogar contra o São Paulo, que empatou os dois jogos com o Universitário em 0 x 0, e venceu nos pênaltis.

É só a Raposa manter o embalo, que vamos atropelar de novo!

***

Em Sampa, o Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 x 1, mas levou a vaga. Fica esperando o adversário, que virá do Chile ou Peru.

***

Já o Internacional joga hoje contra o Banfield, para tentar outra vaga brasileira na próxima fase da Libertadores. Vamos lá, Colorados!

O Internacional acaba de bater o Banfield por 2 x 0, gols de Alecsandro e Walter, e está classificado para as quartas de final, em que vai enfrentar outro clube argentino, o Estudiantes, o porradeiro campeão do ano passado, que quando precisou jogar bola, porque tinha árbitro de pulso em campo, no mundial interclubes, falou bem fininho diante do Barcelona, com o próprio Verón dando passe para gol espanhol. Que o Inter se prepare pra segurar os vizinhos metidos a besta, porque a arbitragem sul-americana sempre deixa os catimbeiros portenhos deitarem e rolarem.

***

Pela Copa do Brasil, acompanhei um melancólico Grêmio 2 x 0 Fluminense (duas tvs abertas transmitindo o mesmo jogo; coisa de retardado; depois falam que gostam de ganhar dinheiro com as transmissões; por que não passaram o jogo do Santos?). Os gaúchos estão achando que estão por cima da carne seca, só porque ganharam de um combalido Flu, sem Fred. Eles parecem esquecer que o Flu sequer participou das finais do Campeonato Carioca (Murici vai ter que fazer milagre nas Laranjeiras).

Enquanto isso, o Santos metia 3 x 1 no Galo, mandava a penosa pra panela, e mostrava ao Luxa que esse timeco do Galo não tem nada a ver com o timaço do Cruzeiro que ele dirigiu em 2003, quando ganhou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão com um pé nas costas! Talvez agora ele acorde pra realidade, depois do banho que levou do Peixe! :)

Mas voltando à melancolia, deve ter sido triste para os palmeirenses assistirem ao Atlético-GO despachar o Verdão (???) nos pênaltis, depois de ganhar por um magro 1 x 0. Segue a depressão verde!

Falando em depressão, o Vasco foi eliminado pelo Vitória. Quem mandou demitir o Dorival Jr.? Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário