terça-feira, 2 de março de 2010

Brasil vence Irlanda e segue firme rumo à Copa 2010

O Brasil bateu a Irlanda, cujo melhor jogador é Robbie Keane, por 2 x 0, com dois gols de Robinho (o primeiro foi desviado pelo zagueiro, mas o chute foi do brasileiro).

A Seleção jogou com Júlio César, Maicon (Carlos Eduardo), Lúcio (Luisão), Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires (Daniel Alves), Kaká; Robinho (Nilmar) e Adriano (Grafite).

Com toda essa galera aí no meio de campo, entre defensores e meio-campistas, e temos que ver Ronaldinho Gaúcho só no Milan!

Meu Deus! Ou é tática do Dunga pra fazer o RG se esforçar ao máximo pra chegar ao meio do ano na ponta dos cascos, ou poderia ser outra tática, deixar o RG fora para fazer o time correr dobrado, ou ele é doido mesmo!

Pela madrugada! Ramires não jogou um ovo, Kaká andou se arrastando, e apenas Robinho se mexeu algumas vezes.

Agora, que o desempenho de Robinho é inverso ao do RG, é verdade! Robinho vinha jogando mal nos clubes, e mesmo jogando mal na Seleção, sempre faz gol e ganha títulos. Pelo menos tem estrela, como o Raí, que jogava mal com a amarelinha e vencia.

Só falta o Ronaldinho desfazer esse histórico dele, de ir mal na Seleção a maioria das vezes. Mas não podemos esquecer que ele arrebentou na Copa das Confederações da Alemanha!

Vamos ver pra onde vai tudo isso a partir de maio! Pelo menos o Grafite se deu bem, e o Michel Bastos também! Vamos ver se eles seguram a onda até a Copa!

Vejam os gols da partida:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário