domingo, 21 de março de 2010

Balanço da rodada do fim de semana

Pra começar, o Cruzeiro cumpriu sua obrigação e venceu o América de Teófilo Otoni por 2 x1, com gols de Roger e Kléber. :)

Aqui no Sul, o Inter amargou mais um empate, o quarto seguido. Desta vez foi contra o Pelotas, em 2 x 2, depois de estar vencendo com gols de Fabiano Eller e D'Alessandro. :(

Também aqui, o Grêmio suou para derrotar o Ypiranga por 3 x 1, com dois gols de Jonas, que perdeu outros gols feitos. Aliás, se Jonas é o destaque e um dos artilheiros de um time como o Grêmio, não dá pra esperar muito dessa equipe. Se o Jonas fosse o craque de um clube médio ou pequeno, tudo bem. Mas não sou contra; vida longa ao Jonas no Grêmio! :)

No Rio, Bota e Fla empataram em 2x2, destaque pra Adriano, que fez os dois do rubro-negro.

Em São Paulo, Palmeiras tomou mais uma surra em casa, da Ponte Preta, que meteu 2 x 0 no Porco. Que sina! Vencer o Santos na Vila Belmiro e ser derrotado pela Ponte em casa! Vá entender um time desses! Deve ser bipolar: sobe e desce de maneira vertiginosa! :)

Já o Santos, depois do tropeço contra o Verdão, massacrou mais um adversário: 9 x 1 no Ituano! Mas tá tudo certo: foi uma goleada de Itu! E sem Robinho e Neymar! :)

E o Corinthians tomou 2 x o do Grêmio Prudente! :)

Mas vamos ao que interessa, a goleada do Santos sobre o Ituano; vejam tudo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário