quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tevez sobe, Robinho some!

Eu fico olhando a trajetória do Robinho na Europa e vejo o que todos sabem: ele vivia reclamando do Real Madrid, que não tinha tantas chances. Foi para o Manchester City, e continua desaparecido do futebol.

O Elano passou por lá, e virou figura carimbada na Seleção. Agora é a vez do Carlitos Tevez, que saiu do Manchester United e está brilhando no City, inclusive marcando dois gols contra seu ex-clube pela Copa da Liga Inglesa (embora Tevez faça como o Messi: afunda na seleção deles; mas pelo menos joga no clube; Robinho nem isso faz; desde que saiu do Santos, nunca mais!).

No campeonato inglês, o M. City está em quinto lugar, e o Tevez está em terceiro na lista dos artilheiros, com 12 gols; o da ponta, Rooney, tem 15. Robinho nem aparece na lista!

Parece que aquela famosa piada sobre Robinho virou realidade: agora ele é tri-atleta: corre, pedala e ... nada! E é assim que ele quer ser o melhor do mundo e jogar a Copa deste ano na África? Acorda, Dunga!!! Tem Fred, Kléber, e muitos outros por aí, como o próprio Adriano, que embora eu não admire mais seu futebol, pelo menos é eficiente. Sem falar que o Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar bem. Espero não ter que viver o pesadelo de ver Robinho ser convocado e R. Gaúcho ficar de fora só assistindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário