sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Costa do Marfim detona Gana na Copa Africana de Nações

Com um jogador a menos, Eboue, expulso, a partir do início do segundo tempo,  quando a Costa do Marfim já vencia Gana por 1 x o, gol de Gervinho, a seleção marfinense continuou mandando no jogo.

Aos 20 minutos da segunda etapa, Tiene marcou um belo gol de falta, ampliando a vantagem. No final do jogo, Keita fez uma bela jogada e cruzou para Drogba deixar o seu. Depois houve um pênalti para Gana, convertido por Asamoah, finalizando a partida em 3 x 1, com o time marfinense se classificando para as quartas de final da competição.

Dei uma conferida na seleção da Costa do Marfim, e a maioria são grandes jogadores que atuam em grandes clubes da Europa. Certamente o Brasil não vai ter moleza na Copa 2010 contra essa seleção, que deu esse banho de bola em Gana, seleção que sempre apresenta bom futebol.

Vamos ficar de olho, vejam só:  Boubacar Barry (goleiro); Siaka Tiene, Kolo Toure, Emmanuel Eboue, Soulemane Bamba; Didier Zokora, Yaya Toure (Faé), Cheik Tiote, Salomon Kalou (Keita); Gervinho (Demel) e Didier Drogba. O técnico é Vahid Halilhodzic, que ficou valorizado no cargo com essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário