terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pelada medonha no Mundial Interclubes!

Galera, assisti o final do primeiro e o segundo tempo da vitória do Estudiantes sobre o sul-coreano Pohang Steelers por 2 x 1. E fiquei pasmo com o típico jogo de várzea que apresentaram.

Nada contra a várzea, muito ao contrário: qualquer time brasileiro de um bom campo de peladas ganharia de qualquer um dos dois que protagonizaram, ou melhor, agonizaram, nesta tarde em Abu Dhabi!

O primeiro gol do clube porteño foi um fiasco: uma falta cobrada que um atacante, em impedimento,  tentou cabecear e a zaga e o goleiro asiáticos ficaram assistindo bater nas redes. No início do segundo tempo, outro gol tosco dos 'hermanos' , num bate-rebate na área. E depois o gol do brasileiro Denílson, em favor dos coreanos, em total e irrestrito impedimento.

E não foi só isso: o árbitro expulsou 3 jogadores do Pohang Steelers (o Denilson foi pro gol, pois o goleiro também foi mandado pro banho mais cedo). Ou seja, o 'juizão' deu uma mão de gigante aos vizinhos, que se arrastavam no gramado, e que enfrentarão o vencedor de Barcelona x Atlante, do México, que jogam amanhã às 14 horas de Brasília.

Como eu sempre digo: quando os argentinos precisam só jogar bola, é um deus-nos-acuda, pois eles só sabem mesmo é baixar o sarrafo! Os sul-coreanos fizeram seu gol quando já estavam com um a menos. Será que os argentinos segurariam o tranco se o outro time estivesse com os 11 em campo? Provavelmente não, pois terminaram com três a mais e com as calças na mão!

Vejam como foi o festival de bizarrices:

Nenhum comentário:

Postar um comentário