quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A mesmice das noites de quarta-feira na tevê aberta

Faz tempo que nas quartas-feiras à noite na tevê aberta

só dá jogo do Corinthians.

Bom para os corintianos, mas péssimo para todos os outros torcedores

que não tem tevê paga, como eu, e tem que aguentar essa palhaçada.

Como se não houvesse dezenas de grandes clubes no Brasil, com grandes torcidas e donos de grandes conquistas nacionais e internacionais.

Como eu já avisei em outro artigo, isso vai criando uma má vontade de todo mundo contra o Corinthians, pois mesmo quando o time é ruim ou péssimo, as tevês abertas continuam transmitindo jogos desse time.

Obviamente, eu sempre torço contra o Corinthians, com exceção dos jogos contra o Galo mineiro, é claro, nos quais torço por um empate!

Eu até estava torcendo pro Corinthians por causa do Ronaldo, de quem sou admirador incondicional, mas a aporrinhação das tevês abertas nas noites de quarta-feira me fez mudar de ideia.

Já estou torcendo para o Ronaldo mudar de ideia e ir jogar em outro clube!

Hoje, por exemplo, enquanto escrevo aqui, estou torcendo para o Coritiba.

Tomara que ganhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário