domingo, 12 de julho de 2009

O melhor MMOG de futebol!

MMOG quer dizer Massive Multiplayer Online Game, também conhecido simplesmente pela sigla MMO.

Em português, MMOG significa Jogo Online de Multijogadores em Massa.

Fazendo uma pesquisa na Internet, descobri que o melhor MMOG de futebol do mundo é o Football Superstars, que é tão bom que a Reebok o patrocina!

Jogo totalmente interativo para milhares de jogadores online, o Football Superstars é grátis, totalmente free to play!

E só clicar aqui para conhecê-lo!

Como todo fã de futebol, quando criança, além de jogar umas peladas, eu também jogava futebol de botão.

Depois que cresci, aprendi com meus sobrinhos e enteados a jogar futebol no video game.

E o próximo passo, é claro, será o MMOG de futebol!

2 comentários:

  1. E aí Gentil!

    Chegou a jogar ja esse jogo?

    O que achou?

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não joguei, Gabriel.
    Mas já li bastante as instruções e um pouco do fórum, pra saber como é.
    Tudo indica que é muito bom.
    Estou me familiarizando com os controles no teclado.
    Abraço.

    ResponderExcluir