quarta-feira, 22 de julho de 2009

Internacional 2 x 2 São Paulo

O Inter vai batendo o São Paulo por 2 x 0, terminado o primeiro tempo no Beira-Rio.

E os dois gols foram de Alecsandro. Como eu havia dito no meu comentário sobre o Gre-Nal, eu não entendia a razão do Alecsandro estar na reserva, sendo que o Taison vinha jogando mal desde a saída de Nilmar para a Seleção.

Parece que Tite finalmente viu o óbvio. Não há motivo para manter um jogador na equipe quando ele está em má fase. Assim como não há motivo para manter fora da equipe um jogador que está bem, inspirado e fazendo gol quando entra.

Ora, eu detestei quando o Cruzeiro negociou o Alecsandro quando este era o goleador do time há alguns anos. Pra mim, Alecsandro é o tipo de jogador que sempre faz gol, independente do momento técnico ou da capacidade do time. Haja vista seus dois gols contra o Corinthians na final da Copa do Brasil. Ele simplesmente ignora estado psicológico da equipe e mete a bola pra rede.

***

Na Ressacada, o Avaí derrotou o Grêmio por 1 x 0. O Grêmio deve estar ainda na ressaca do Gre-Nal!

***

Segundo tempo: Hernanes faz o primeiro gol do São Paulo. Lauro defendeu um pênalti batido pelo Washington no primeiro tempo.

Depois o Jean fez o segundo do São Paulo e o jogo terminou empatado.

Está faltando o Álvaro na defesa do Inter!

***

Sobre a arbitragem: a televisão mostrou que houve impedimento nos dois gols do Inter. E no jogo entre Goiás 2 x 1 Palmeiras, houve erro do árbitro em ambos os gols do Goiás: pênalti inexistente no primeiro e impedimento no segundo. Assim, depois da lambança da arbitragem dando vantagem ao Corinthians contra o Cruzeiro no domingo, hoje foi a vez do Palmeiras ser afundado.

Como disse o Godói na transmissão da Bandeirantes no jogo dos dois verdes, dando medalha de lata aos homens do apito, como os árbitros querem evitar suspeitas com relação a seu desempenho, com tantos erros banais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário