sábado, 18 de julho de 2009

E tem clássico Gre-Nal neste domingo também!

Embora faça mistério, o provável time do Tite para o Gre-Nal será: Lauro, Índio, Sorondo e Álvaro; Bolívar, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro e Kléber; Nilmar e Alecsandro. Taison também está à disposição do treinador.

Pelas bandas do Olímpico, a novidade é a saída de Alex Mineiro, que só fez 5 gols em sua passagem pelo Grêmio.

E o árbitro será o Leonardo Gaciba. Não vejo nada de desabonador com relação ao Gaciba. Posso estar enganado, mas nunca vi erros do Gaciba influenciar em resultados de jogos.

Aliás, esse papo é o mesmo dos dirigentes do Inter com relação ao Corinthians, e deu no que deu.

Que o Inter esqueça as arbitragens e focalize apenas a partida, às 16 horas no Olímpico.

Bom jogo aos colorados!

***

Final de jogo, Grêmio 2 x 1 Internacional. Não vi o jogo, mas diz o Neto que o Inter caiu muito de produção no segundo tempo. E o Alecsandro ficou na reserva. Sinceramente, eu não entendo. Desde a final da Copa do Brasil que o Alecsandro tinha que ser o titular absoluto. Mistério no ar!

***

Quem quiser ver os números de 100 anos de Gre-Nais, visite o Blog do Juca.

***

Na verdade, o time que entrou em campo foi: Lauro, Bolívar (Danilo Silva), Índio, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazú, Andrezinho (Giuliano) e D'Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar.

De novo, sinceramente, Álvaro é o melhor zagueiro para jogar ao lado de Índio. Depois que o Álvaro saiu do time, o Inter só perde. Este é outro mistério no Beira-Rio.

Um comentário:

  1. [...] os dois gols foram de Alecsandro. Como eu havia dito no meu comentário sobre o Gre-Nal, eu não entendia a razão do Alecsandro estar na reserva, sendo que o Taison vinha [...]

    ResponderExcluir