domingo, 19 de julho de 2009

Clássico no Mineirão: Cruzeiro 1 x 2 Corinthians

Chegou a hora, galera cruzeirense!

Vamos com tudo pra cima dos mosqueteiros paulistas!

E começa mais um jogo com o Corinthians e

a marcação da arbitragem em favor do Corinthians continua!

O ábitro, de frente para a jogada, marcou um pênalti e expulsou o Leonardo Silva, do Cruzeiro, que defendeu um chute do Ronaldo com o peito, tendo o braço junto ao corpo.

Não bastava o Cruzeiro estar enfrentando um adversário forte e ainda baqueado pela derrota na Libertadores, tem que continuar enfrentando porrada dos outros times e árbitro metendo a faca, em rede nacional, pra todo mundo ver a sacanagem!

Depois reclamam quando um dirigente do Internacional denuncia isso!

Quando os árbitros vão ter vergonha na cara?

Que paguem o preço da eterna suspeita, haja vista o campeonato de 2005!

E como se não bastasse ao árbitro marcar mais um pênalti inexistente a favor do Corinthians e expulsar o melhor defensor do Cruzeiro, agora o árbitro invalida um gol legítimo do Cruzeiro.

Por que não entregam logo a taça pro Corinthians, e os outros 19 clubes disputam o resto das posições entre si?

Assim o Campeonato não tem graça nenhuma!

***

Infelizmente, no geral, o time do Cruzeiro ainda está na ressaca da perda da Libertadores. Os jogadores estão meio sonolentos, apáticos, ressabiados. Junte isso aos três erros crassos do árbitro, fica difícil levantar o moral do time.

Mais uma do árbitro: falta em Kleber na entrada da área do Corinthians, e ele não dá nada.

E pra não dizer que é coisa de torcedor, o Neto, que é corintiano, e está comentando o jogo na Band, enfatizou tudo isso, junto com o Godói.

***

Cruzeiro faz um gol em pênalti sofrido e batido por Kleber.

***

Finalmente, como torcedor, digo: a disputa é pelo segundo lugar em diante. Ninguém precisa ser vidente pra saber pra quem vai a taça deste ano! A menos que o Corinthians não seja competente pra ganhar desse jeito, mas aí não vai poder reclamar da ajuda extra. Ora, no mínimo o resultado era pra ser 2 x 2. O resto não dá pra comentar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário