Além disso, a Globo não aceitou vender os direitos de transmissão para a Bandeirantes, para não perder pontos para a concorrência.
Ou seja, é monopólio descarado, prejudicando o povo/público brasileiro.
Mais uma vez está escancarada a incoerência dessa rede de comunicação, já que os últimos quatro anos ela passou fazendo tratos com o presidente da CBF para ter exclusividade nas entrevistas com os jogadores, coisa vetada por Dunga, na 'boa intenção' de informar ao mesmo povo/público brasileiro, fanático por futebol.
Mas tudo isso vai por água abaixo na hora de pesar os ganhos entre novela x futebol.
Se a novela ganha, o futebol que se rale, é claro!
E o povo junto!
No Brasil, só o canal Sportv vai passar o jogo.
Mas há opções na internet. Procurem sites que transmitam os jogos.
***
Enquanto isso, os jogadores da Seleção darão de presente a Alex Escobar, aquele jornalista da Globo que foi xingado por Dunga, uma camisa personalizada. Só pode ser a mando de R.T., ou então eles são baba-ovos mesmo! Ora, Alex Escobar que se resolva com Dunga!
Além de não ver o jogo, ainda temos que aguentar essa palhaçada? Quando veremos jogadores de personalidade na Seleção de novo, da estirpe de Gérson, Sócrates, Rivellino, Romário, Rivaldo? Aliás, é preferível malucos como Edmundo, Éder ou Renato Gaúcho do que ver ovelhinhas no gramado!
Ganso, Neymar e outros jovens vão ter que suar muito pra fazer alguma coisa na Seleção, pois bom exemplo dos veteranos de agora é que eles não vão ter. Ironia: Robinho foi o jogador de maior confiança de Dunga, que apostou exatamente na lealdade de seus comandados a ele; a foto abaixo mostra bem a quem Robinho deve lealdade. Agora, mais do que nunca, temos certeza que Dunga tinha razão em sua atitude com relação à Globo!
[caption id="" align="alignleft" width="434" caption="Camisas da Seleção para Escobar e Tom Cruise (Foto: reprodução / O Globo)"]
Nenhum comentário:
Postar um comentário